sábado, 28 de abril de 2012

Atividade para o mês de maio

Caras alunas,

Como debatido em sala de aula, este mês teremos uma atividade que deverá ser realizada ao longo de maio. A atividade consiste na elaboração de um texto/síntese de autoria própria, expondo a sua análise acerca do fenômeno educacional (e a escola formal) e usando os textos 2, 3 e 4 como referenciais teóricos.
Procure levar em consideração a exposição de suas idéias, coerentes e bem embasadas teoricamente, procurando fugir do senso comum e em consonância com uma reflexão crítica. Lembrando que o seu texto poderá dar uma contribuição pessoal ao "pensar educação". Por isso o título do texto deve ser também de autoria própria.
O texto deve ser digitado, ter entre 3 e 4 páginas e seguir as normas ABNT: fonte Times New Roman 12, espaçamento 1.5, citações e bibliografia.
O prazo final de entrega será o dia 26/05 (próxima aula presencial). No entanto, as alunas poderão enviar as versões provisórias ao professor por e-mail, para que o mesmo oriente e encaminhe sugestões. Para que isso possa ser possível, é preciso que se enviem com antecedência. 

Atenciosamente,
Prof. Cássio Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário